All or Nothin'
T5, E1: A equipa do beco sem saída sente-se estranha por Laurie e Travis namorarem, mas Jules está determinada a aceitá-lo. Bobby e Andy têm sucesso quando o Penny Can se torna global. Mas quando Bobby começa a esbanjar dinheiro, Grayson confronta-o com anos de contas de bar por pagar. Entretanto, Andy debate-se para conseguir que Stan durma, depois de um filme de terror.