T1, E22: Em Los Angeles, Sydney recebe um telefonema assustador de Sark no telemóvel, informando-a de que fizeram Will refém em Taipé e que só será libertado se Sydney entregar o documento Rambaldi e a ampola. Jack faz um acordo com o Sr. Sark e a Aliança decide o destino de Emily Sloane. Sydney fica frente a frente com "O Homem".