T1, E2: 1995. Kazama, que gere o orfanato Girassol, esperava que Kiryu, Nishiki, Yumi e Miho tivessem vidas honestas. No entanto, contrariamente à sua vontade, os quatro acabam por mergulhar no submundo da Yakuza. Entretanto, em 2005, as tensões entre a Aliança Omi e o Clã Tojo estão no auge por causa do roubo de 10 mil milhões de ienes.