American Dream Plan B
T6, E1: Jules concorda em deixar de beber vinho durante a gravidez de Laurie, mas o resto do gangue discorda, por isso, Tom abre a sua garagem como bar. Entretanto, Grayson prepara Travis para ser pai com a ajuda de um porquinho bebé.