Mozart na Selva Amusia
T2, E9: Lennox, um maestro convidado, um “enfant terrible”, traz raiva e fúria para a orquestra. Thomas luta contra os seus demónios mais antigos e ouve a queda do legado. Rodrigo faz tudo o que está ao seu alcance para evitar que o mundo ao seu redor perca as estribeiras. Nina e Cythia discordam sobre táticas de negociação. Através do caos, as prioridades tornam-se claras. Mudanças ocorrerão.