T1, E6: Riddle está de muito bom humor com o decorrer da festa de não-aniversário. Está absolutamente deliciado com a forma como a festa foi preparada de acordo com as regras. Ao ver a sua oportunidade de remover a horrível coleira, Ace interpela Riddle com a tarte de castanha que fez. No entanto, a reação inesperada de Riddle só piora a situação.