Cold Case: The Complete Series Andy In C Minor
T5, E14: Depois de encontrarem novas provas, respingos substanciais de sangue de um popular rapaz surdo que desapareceu em 2006, a equipa tenta encontrar o corpo e o assassino do rapaz.