T1, E4: É o 10º aniversário de casamento de Jim e Cheryl e, no que se tornou uma tradição anual, Jim pede secretamente a Dana para comprar um presente atencioso. Cheryl assume sempre que os presentes são comprados pelo gosto de Jim, mas depois de ele se recusar a pagar a Dana por este presente, ele torna-se desmancha-prazeres e Cheryl descobre o seu segredo.