Anthony Anderson nas Montanhas da Serra Nevada
T1, E5: Anthony Anderson junta-se a Bear numa aventura pelos lagos alpinos da Serra Nevada. Bear atira as mochilas deles para fora do helicóptero, e eles saltam em queda livre para a aventura. Quando aterram, procuram pelas mochilas, e Bear ensina a Anthony competências de navegação e de fazer nós enquanto caminham. No dia 2, Anthony acorda sozinho e tem de pôr em prática as competências que aprendeu, de modo a ser extraído.