The World Ends With You The Animation Apagado
T1, E3: À medida que o Jogo dos Shinigamis se aproxima do fim, Neku, Shiki, Beat e Rhyme recebem uma missão tão fácil que parece um dia de folga. É uma trégua antes de sua batalha iminente com o Mestre do Jogo, ou uma última armadilha para impedi-los de chegar lá?