Betty Feia Após Horas
T1, E7: Escolhida para avaliar um novo hotel chique, Betty faz uma pausa dos problemas familiares; Daniel fica desanimado quando Sofia Reyes (Salma Hayek) e a equipa dela passam a estar na sala de conferências da Mode.