Actors: Songs Connection appassionato
T1, E6: Saku, Sosuke e Uta tentam descobrir um jeito de ganhar dinheiro, para que Saku possa ir à excursão escolar com eles. Eles compõem uma música, mas ela não ganha atenção suficiente, então Kakeru os ajuda a fazer um clipe para a música para ajudar a promovê-la.