Aquilo Foi Antes, Isto É Agora
T11, E1: Caitlyn recebe um prémio nos ESPYs, mas Kris ainda está magoada com os comentários públicos que Caitlyn fez sobre o seu casamento. As filhas têm de encontrar uma forma de apoiar Caitlyn sem ferir os sentimentos de Kris. Kourtney concentra-se nos filhos depois de ter pedido a Scott para sair de casa, e Kim quer que Khloé faça a sessão fotográfica mais sensual de sempre.