T5, E9: Kitty e Nora, relutantemente, encontram relações românticas em lugares inesperados. Os nervos de Kevin sobre a adoção levam-no a um desastroso episódio de indulgência excessiva. Os planos de Sarah para uma última noite romântica com Luc não correm como planeado.