Sons of Anarchy As Armas
T2, E8: Com uma provisão de armas cada vez mais reduzida, os SAMCRO tomam medidas extremas para encontrar armas para um cliente. A vingança após um roubo nos Caracara Studios coloca uma diva em risco. A vida profissional e a vida pessoal de Tara começam a colidir.