Star Contra as Forças do Mal "As Férias da Família Diaz" / "A Festa da Brittney"
T1, E5: Star esquece-se do presente de aniversário dos Diaz e convida-os para uma viagem a Mewni. Star invade uma festa de aniversário, mas tem de lutar contra os monstros de Ludo.