T1, E1: Bristol Cove é uma aldeia costeira conhecida pela lenda de, outrora, ter sido lar de sereias. Quando a chegada de uma rapariga misteriosa mostra que a lenda é verdadeira, a luta entre o Homem e o mar sofre uma perversa reviravolta.