T5, E6: Conrad traz para o hospital um paciente que causa um problema de alta segurança. Uma luta de MMA envia um conhecido lutador para o Chastain e toda a ajuda é necessária. Entretanto, Bell e Raptor disputam a mesma posição no hospital, e Leela recebe a visita da sua irmã.