T1, E2: Adele visita a equipe "City in the Community" do Manchester City e o grupo LGBTQ+ "Canal Street Blues" para ver como estão quebrando barreiras no futebol. Ela conhece Liv, que simboliza o compromisso do clube com a aliança, em um momento repleto de orgulho, com John Stones e os ex-jogadores Izzy Christiansen e Zander Murray.