Assuntos da Everhart
T7, E11: Quando Bruce encontra uma companheira de golfe, a supermodelo Angie Everhart, Kris questiona-se se também deveria arranjar um velho amigo - especialmente quando deteta alguns comportamentos incriminatórios que a levam a pensar que ele está a contemplar ter um caso.