Masamune-kun's Revenge Ataque! Batalha das Visitas em Casa
T1, E6: Adagaki provoca Masamune e pede que ele prove que a ama, porém não resiste a pressão quando ele tenta se aproximar dela. A mãe de Masamune convida Neko e Yoshino para a casa deles e ele fica ainda mais intrigado com Neko.