Um Homem Entre Mulheres Até à Última Proteção para Bebés
T1, E2: Mike fica em minoria quando a esposa e as filhas concordam que deixar a casa segura para o bebé é uma boa ideia. Mas Vanessa depressa pensa melhor quando fica sozinha em casa com Boyd e não consegue levantar o tampo da sanita, equipado com dispositivo à prova de crianças. Entretanto, Mike pensa que está na altura de Mandy ganhar o próprio dinheiro e arranja-lhe um emprego a entregar pizzas, sem primeiro consultar Vanessa.