Atenção Leitor Arrepios
T1, E5: O Sr. Bratt dá a Margot um velho livro de recortes que encontrou na cave da Casa Biddle. Ao folhear as páginas, Margot é levada para uma viagem inesperada até 1993, quando a sua mãe estudava no liceu de Port Lawrence. À medida que Margot se embrenha no livro, descobre segredos que têm consequências aterradoras.