T1, E4: O novo namorado de Isabel, Frank, um atleta e estrela de basebol, é roubado e Walter intervém para o ajudar a encontrar a sua coleção roubada. Mas, no processo, Walter descobre que Frank perdeu algo mais importante do que as recordações. Depois, para ganhar a confiança de Willa, Leo e Walter envolvem-na no caso.