T1, E3: Em Atlanta, na cidade onde começou a sua carreira de entretenimento, Swizz apresenta Nasir ao primeiro Clube Jeep de Negros e o seu primeiro Clube Porsche de Negros. Nasir aprende a conduzir com caixa manual com o pioneiro da NASCAR, Jesse Iwuji.