Audição
T1, E3: Para se preparar para o concurso de dança em Junho, na secundária, o clube faz audições para dança em estilo livre. Atraído pela forma de dançar de Wanda, Kabo começa a entender como deixar o seu corpo envolver-se na música. A caminho de casa, descobre a ambição de On para o concurso deste ano.