T4, E6: No amor, as ações falam realmente mais alto que palavras? Samantha experimenta "mamilos novidade" e ganha os afetos de um homem que prova ser difícil de desmamar. Carrie entra na era de informação é recompensada ao voltar juntar-se a Aidan.