T1, E1: Suga, líder do clube motard Devil's Drifters, é inesperadamente libertado da prisão. Lá fora, enfrenta uma dura realidade: durante a sua ausência, a filha Daisy morreu, a sua família desabou e um grande carregamento de droga está desaparecido. Enquanto Suga tenta recuperar o seu lugar no clube, a desconfiança aumenta e o perigo espreita de todos os lados. Ainda pode proteger o clube e a família?