Liceu Lovestruck Baile de São Valentim
T1, E5: O Camp Crush vem com um aluno a menos. A Yasmine tem a conversa que tanto temia ter com o Max. Na aula de Educação Sexual, as coisas aquecem a valer. A Jess e o Kyle divertem-se no seu primeiro encontro no restaurante. No baile de São Valentim, a Sin e o Max enfrentam um grande dilema e quando o Dan confronta o seu par, a situação vai de mal a pior.