Nunca Chove em Filadélfia Bar Paddy's: Berço das Meias para Gatos Originais
T5, E8: Quando uma convenção de comercialização chega à cidade, o grupo tenta desenvolver produtos comercializáveis ​​na tentativa de criar a marca Paddy's.