Shake It Up Batata Quente
T1, E14: Quando CeCe e Rocky começam a dar conselhos através da página de internet do Shake It Up, Chicago!, ficam a achar que fizeram com que Gunther quisesse voltar ao seu país natal. Entretanto, Ty, Deuce e Flynn decidem fazer o seu próprio vídeo. Ao estilo de mortos-vivos.