Baxter e Filhos Um Homem Entre Mulheres
T1, E18: O pai e o irmão de Mike chegam à cidade e querem avançar com a construção de uma nova loja Outdoor Man, isto faz com que a rivalidade entre os irmãos venha à superfície. Entretanto, as raparigas ajudam o avô a entrar no mundo dos encontros online.