T1, E6: O dérbi demolidor anual proporciona a distração necessária das revelações inquietantes do último episódio. Com a polícia cada vez mais perto de descobrir quem faz parte do júri, ninguém sabe ao certo se o jogo pode continuar. Heather salva uma relação e corta com outra, num final dramático que prova que o jogo tem de continuar... mas não para todos.