T3, E12: Enquanto trabalham na sua clínica sem fins lucrativos a três horas de Atlanta, Nic e Mina tratam uma paciente com um VAD cardíaco, forçando-as a encontrar uma bateria nova a tempo de salvarem a sua vida. Conrad recebe um telefonema de um paciente anterior em crise, após ser processado pelo Red Rock por despesas médicas que não pode pagar. Entretanto, a paciente VIP de Devon, Nadine, regressa às Urgências e Cain tenta aproximar-se do sócio de Bell da empresa de suplementos.