Desfavorecidos Bestas Sensuais
T1, E3: Esquece os passarinhos e as abelhas, Ryan revela os passos para encontrar "a tal", à maneira dos desfavorecidos do reino animal. Desde a "primeira atração" nos macacos-narigudos de nariz gigante, à importância dos amigos alados nos rituais de acasalamento dos perus, passando pelos preliminares dos morcegos-da-fruta, estes tipos reescreveram completamente o manual das relações caóticas e complicadas.