T1, E4: Enquanto o clã Pesce vacila após a detenção de Giuseppina, Anna volta a sua atenção para outra potencial testemunha: Maria Concetta Cacciola. Entretanto, Denise deixa Reggio Calabria para se encontrar com uma velha conhecida.