T4, E6: Marc incentiva Justin a ser amigo das líderes da claque na escola; Bennett e Natalie atraem Daniel mais profundamente na Comunidade da Fénix; Wilhelmina tenta arranjar dinheiro para pagar a chantagem de Nico.