B/ill
T4, E8: Com a Lei Famílias Primeiro a tornar-se cada vez mais tóxica, Gary organiza uma reunião clandestina com Dan e Amy para persuadi-los a fazer campanha contra ela. Entretanto, Selina tenta continuar a trabalhar enquanto está na cama com gripe.