Rizzoli & Isles Bloodlines
T2, E7: Jane e a equipa investigam o que parece ser uma moderna caça às bruxas em Salem. Entretanto, a antiga namorada de Frankie regressa à cidade com uma surpresa e Jane não mede palavras em relação à situação.