Bomb Voyage
T6, E17: O relógio não para enquanto a equipa tenta resolver um homicídio com consequências explosivas. Angela hesita quando Ron (o ator convidado recorrente GREGORY HARRISON), quer levá-la numa escapadinha romântica.