T1, E1: Gilbert está a limpar a escadaria e ouve Sadie a cantar "Boom Boom Shake That Tune" no quarto. Isto dá-lhe vontade de dançar. Depois de alguns passos, ele vai de encontro à armadura. Mas isso não o impede de continuar. Fica embaraçado ao ver que Sadie o apanhou em flagrante. Mas a vontade de dançar é maior que o embaraço e o par começa a dançar.