Rizzoli & Isles Born to Run
T1, E7: A Maratona de Boston transforma-se numa cena de crime quando um atirador ataca os corredores. Jane e Maura têm de investigar em segredo para não causar pânico generalizado. BALTHAZAR GETTY participa como convidado especial.