Boston Strangler Redux
T1, E2: As tensões estão elevadas enquanto a equipa investiga um possível imitador do Estrangulador de Boston. Jane entra em conflito com o seu novo chefe, o Tenente Grant (ator convidado recorrente DONNIE WAHLBERG).