Chibi Shorts - Miraculous Tales Of Ladybug & Cat Noir Bouquet Fatal
T1, E6: Querendo dar um presente a Adrien, a Ladybug produz uma flor especial para ele. Mas ela não se apercebe que a planta é, na verdade, carnívora... e que está com fome! Cat Noir apressa-se para o resgate!