Bref Bref. É uma Questão de Perspetiva.
T2, E3: Um evento inesperado abala a família toda. Ele, como de costume, observa as reações todas. Entretanto, começa a namorar outra vez, ou seja, a fingir. Resulta... até certo ponto. Todos lidam com o assunto à sua maneira, mas ele apercebe-se de algo chocante: estão a fingir. Talvez a solução para o seu problema seja parar de usar uma máscara, ser mais sincero, especialmente nas relações amorosas?