Bref. Esteve Sempre à Minha Frente.
T2, E5: No fundo, mesmo no fundo, ele sabia que não podia durar. A verdadeira questão é o que fará ele com tudo isto. O círculo está completo. Voltou ao ponto de partida. Esforçou-se tanto para nada? Ou aprendeu alguma coisa com isto para poder lidar melhor com as situações no futuro?