T2, E2: Companheiro de casa novo, emprego novo, encontros novos, as coisas estão a compor-se. Depois, numa tarde na piscina com Baptiste e a filha dele, percebe que há algo importante em relação ao seu pai. É exatamente o local certo para começar a escavar, se se quer sentir melhor. Tem de encontrar o momento certo para falar com o pai.