Bref. Voltou Tudo a Andar.
T2, E1: Já está, ele tem 40 anos. Vai festejar o aniversário, mas não é bem como ele tinha planeado. Já não vive sozinho, mas não é bem como ele tinha planeado. Está prestes a conhecer pessoas novas, mas não é bem como ele tinha planeado. Está na hora de enfrentar a realidade. Após outra conversa consigo mesmo, ele decide: vai tentar fazer as coisas certas, fazer escolhas e, se possível, as corretas.