BRENDA
T1, E4: A ex-rainha da beleza Brenda Jiménez tenta limpar o seu nome num programa de mexericos, transformando o caso numa odisseia poderosa, na sequência da perseguição exercida pelo procurador Villareal contra a sua família, depois de ter prendido o seu marido, apesar da falta de provas.