Irmãos e Irmãs Breve encontro
T5, E2: Os Walker participam numa elegante festa de lançamento da campanha publicitária de roupa interior de Luc, em que Paige, de 14 anos, se junta ao grupo errado. Apesar de várias visitas de Justin, Holly ainda tem dificuldade em lembrar-se do que era mais importante para ela. Kevin fica responsável por um delinquente juvenil fugitivo. Quando Nora admite publicamente que aceitou um emprego a tempo parcial como florista, é abordada por um produtor de um programa de rádio com uma oferta de emprego.